segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tomou posse a Comissão Politica do PS

Tomou posse a nova Concelhia do PS-Barreiro, estando Madalena Alves Pereira, como Presidente da Comissão Politica, expressou preocupação sobre alguns casos negativos existentes no Concelho e a medidas tomadas pelo actual executivo camarário. Madalena Alves Pereira apontou 2013 como o ano da viragem politica no Barreiro, altura em que acredita que o PS irá ganhar a Câmara do Barreiro. Chama ao PS a responsabilidade da intervenção na “Quinta da Mina”, porque segundo ela, foi graças à denúncia por parte do PS, que o executivo Camarário se propôs intervir. Relativamente às Áreas de Génese Urbana Ilegal (AUGI´s), a dirigente partidária criticou o facto de o relatório ter sido entregue aos vereadores do PS “meia hora antes de ter sido divulgado à comunicação social” após meses de “repetida solicitação” por parte dos mesmos. Também o Regulamento de Taxas e Tarifas foi alvo de crítica por parte da militante do PS pelo mesmo não ter sido “objecto de opção participada”. “Não há justificação para as decisões tomadas, uma vez que algumas delas são até contraditórias com o que se passa no distrito”.
GESTOR DO BLOGUE: Os meus parabéns à Madalena Alves Pereira, esperando o seu contributo a par do empenhamento dos membros que compõem a Comissão Politica do PS-Barreiro. Para que seja uma oposição clara e organizada, contra o actual executivo, porque o espaço político do Barreiro necessita de todas as forças politicas, que trabalhem em prol do Concelho e do Barreiro, para que os Munícipes sintam que algo está a mudar nos destinos do Barreiro. Claro lamento o facto de não estar de acordo com a projecção da Madalena Alves Pereira, para 2013, mas espero o contributo claro desta senhora, para o bem deste Concelho.

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos