segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mata da Machada

Para quem ainda não sabe, existe uma agenda de Actividades no âmbito do “Ambiente e Biodiversidade”, dedicada à querida Mata da Machada. A Observação da Flora na Mata Nacional da Machada, Apicultura, Arte na Natureza, Passeio de Varino são algumas das actividades propostas pelo Centro de Educação Ambiental (CEA) da Mata da Machada e Sapal do Rio Coina. Para melhor programar a sua ida a uma qualquer actividade, poderá consultar o site da Câmara Municipal do Barreiro, em “http://www.cm-barreiro.pt/pt”, nos botões “Informação Periódica” e posteriormente em “Agendas”. A Proposta de Programação compreende os períodos de 22 de Maio a 12 de Setembro, de referir que as Actividades são gratuitas, mas obrigam a uma inscrição prévia, pois obedece a um numero máximo de participantes, as visitas ao Centro de Educação Ambiental, podem realizar-se todos os dias úteis e aos sábados, das 09h00 às 19h00, aos Domingos terá um horário mais reduzido, que será das 09h00 às 13h00.

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos