terça-feira, 4 de maio de 2010

Feira de Artes e Ofícios – Barreiro Velho

Após uma pequena ausência por me encontrar ausente, eis que volto renovado e encontro uma noticia em “http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=121892&mostra=2, que me desperta a atenção, porque sendo uma iniciativa do “Grupo dos Amigos do Barreiro Velho”, que se encontra apostado a revitalizar o “Barreiro Velho”, a zona histórica por excelência da cidade do Barreiro promovendo eventos, tais como a Feira da Ladra e o Mercado Biológico. A Feira da Ladra passará a chamar-se de “Feira de Artes e Ofícios”, a realizar quinzenalmente, contará com a participação de artistas de rua, musica ao vivo, a feira e mercado biológico entre outras. O Grupo de Amigos do Barreiro Velho entende que existem condições para tornar o local num Centro Cultural de Rua, de forma a revitalizar, apostando numa nova “cara”, jovem e cosmopolita. O trabalho em que este Grupo de Amigos está empenhado é de uma importância muito grande para o Barreiro velho, pois irá capitalizar as sinergias necessárias para se tornar num local de passagem obrigatória, que permita revitalizar este espaço.
BARREIRO SEMPRE!!                    

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos