sábado, 17 de abril de 2010

Memórias do Barreiro - Fotos

Eis uma iniciativa, válida independentemente da força Politica que a promoveu, dirige-se a todo o Barreirense, que se identifica com a nossa terra, e passo a transcrevê-la na íntegra:

“No dia 17 de Abril, pelas 10 horas, no Mercado 1º de Maio - Barreiro, e assinalando o dia Internacional dos monumentos e Sítios, será realizada a apresentação pública da Associação Barreiro–Património Memória e Futuro, recentemente fundada; bem como a inauguração da Exposição Itinerante FOTOmemóriasBARREIRO”.

Esta noticia pode ser consultada em:
http://www.jornaldobarreiro.com.pt/new.php?category=3&id=1274, no evento estará patente pedaços da história do Barreiro, assinalada para memória futura, o Património, monumentos e lugares, por vezes até desconhecidos de quem por aqui vive, aconselho uma visita ao evento.

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos