quarta-feira, 21 de abril de 2010

Invasão da sede do CDS-PP Barreiro

Por fim os ataques a que nos costumamos, estão mais uma vez em força, e desta vez no “jornal do Barreiro”  no Link: http://www.jornaldobarreiro.com.pt/new.php?category=1&id=1298 , esta noticia não nos trás nada de novo a esta matéria, de salientar que segundo o Sr. Francisco Cruz, o abaixo-assinado será entregue finalmente na sede até ao final do mês, que parece ter tido uma forte adesão, espero que não exceda os numero de militantes neste Concelho. Um novo dado ao infeliz incidente, estou a referir-me à entrada forçada na sede do CDS-PP Barreiro, por seis pessoas, onde estava também o Sr. Francisco Cruz, que interferiu com uma reunião interna da CPC do Barreiro, ( composta por quatro militantes, entre eles uma senhora também ela militante) , ao que parece e segundo acusação feita nesta noticia …”agrediram de forma incompreendida e descontrolada”, estes seis senhores… apenas estamos de acordo num ponto desta novela, pena existir um “silêncio ensurdecedor por parte da sede nacional”. Para finalizar, estes seis militantes apresentaram queixa nas autoridades competentes, (desconhecemos se apresentavam escoriações provocadas pelo incidente), mas também contra o Gestor do Blogue, que apoia o Sr. Henrique Ferreira por difamação e calúnias, mas sobre este ponto e a acreditar que seja este o Blogue visado, poderemos então repor a verdade dos factos a quem de direito.
Barreirense Atento!!

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos