terça-feira, 20 de abril de 2010

Barreiro Retail Planet

Seis meses apenas para a inauguração de mais um novo Conceito de grande superfície, desta feita com o nome de “retail Planet”, possuem 36 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL). Este espaço já tem um site, em que se pode consultar os detalhes do Projecto em http://www.barreiroretailplanet.com , desde o conceito, características, localização, lojas disponíveis, visualizar as marcas que já aderiram ao projecto, saber como fazer parte deste projecto e acompanhar a evolução da construção através da Galeria de Imagens. Este Projecto inovador em Portugal, chegou pela mão da empresa britânica Milligan, que está a ter sucesso por toda a Europa, combina os formatos de centro comercial e retail park, inserido numa ampla zona de espaços verdes e uma arquitectura contemporânea, está a gerar bastante curiosidade, quer junto das marcas quer junto do grande público. A acreditar em Manuel Puig, director-geral da Jones Lang LaSalle, responsável pela comercialização, “o Barreiro Retail Planet continua com um ritmo muito dinâmico em termos de comercialização, apesar das circunstâncias actuais do mercado”. Foi aplicado um investimento na ordem dos 60 milhões de euros, a responsabilidade de construção a cargo da francesa Eiffage, que ocupa o oitavo lugar na lista das maiores empresas de construção europeias. Para além de ser um espaço diferenciador a nível comercial, destinado a toda a família, será também um espaço cultural, de acordo com a arquitecta responsável pelo projecto, Margarida Caldeira, da Broadway Malyan. Segundo o Marketing de lançamento que atribui a Localização em pleno coração da Península de Setúbal, e com bons acessos, o futuro empreendimento fica a meia hora de Lisboa ( claro sem contar com o transito caótico de acesso à ponte sobre o Tejo ), e a meia hora do centro de Setúbal, pelo que, potencialmente, atingirá uma população de mais de 2,7 milhões de consumidores. Veremos de futuro qual vai ser o volume de vendas para quem apostar neste novo Conceito, poderá ser utilizado como mais um local a ser visitado, do ponto de vista do consumidor, sem grande perspectiva de compras.

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos