segunda-feira, 29 de março de 2010

Pedro Passos Coelho – O mais votado no Distrito de Setúbal

O PSD está em força no Distrito, na escolha de Pedro Passos Coelho, sendo esmagadora a vitória do Candidato aqui no Barreiro, sendo que das 13 secções de voto, distribuídas pelo Distrito, apenas perdeu em três delas. Os militantes do PSD, encontram em Pedro Passos Coelho, o homem certo para uma mudança da politica no seio do PSD e a escolha para ser o próximo Primeiro-ministro, substituindo assim Ferreira Leite. No Barreiro a Lista vencedora foi a “A” encabeçada por Sara Seruca, tendo conseguido eleger três delegados, a lista concorrente do ex-Vereador Eduardo Xavier não elegeu ninguém.
Foi encontrado assim o décimo oitavo líder do Partido Social Democrata, Pedro Passos Coelho, com 61,06 % dos votos, contra 34,47% para Paulo Rangel e apenas 3,61 % para José Pedro Aguiar-Branco. Muitas esperanças estão depositadas neste novo líder, que apresentou um projecto que pelo menos convenceu os militantes do partido a que pertence.

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos