segunda-feira, 29 de março de 2010

LAN ESAC 2010

Nos dias 9,10 e 11 de Abril, no Ginásio da Escola Secundária Augusto Cabrita", realiza-se mais uma Lan Party, para quem estiver interessado poderá inscrever-se no site http://lanesac.com, com uma projecção para mais de 200 participantes. Consiste em juntar amantes da informática, que em rede podem trocar informação, ficheiros ou jogar, durante os três dias da edição e sempre 24 sobre 24 horas por dia.
Este evento conta receber para além dos próprios alunos da Escola, mas também outros jovens interessados em participar de outras Escolas da região, para enquadramento de tanta concentração de jovens estará uma equipa de professores que daram todo o apoio, trabalhando por turnos para garantir uma presença constante. Cada participante terá de levar o seu Pc pessoal, que depois será configurado, para se ligar à  banda larga da “Cabovisão”.
Este evento conta com o apoio de empresas do Concelho, mas de salientar os apoios externos, nomeadamente, Cabovisão, Hamma, Chiptech, Lifetech, HP, Coolermaster, Steelseries, Mcdonald´s, SUN e paysafecard, entre outras. As inscrições ainda se encontram abertas.

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos