quinta-feira, 4 de março de 2010

Noticia dedicada ao Ambiente

Por fim uma noticia fora de contexto politico, mas de grande interesse para o País, o apoio de todos nós é uma obrigação moral. Sensibilizar para as toneladas de lixo que este País tem de lidar todos os dias, fica o sentimento que fizemos a nossa parte.
Transcrevo a noticia do “rostos.pt”:

Grupo do concelho do Barreiro para o Projecto Limpar Portugal
Apela a colaboração de voluntários que se queiram juntar a esta iniciativa
O Projecto Limpar Portugal tem como objectivo promover a educação ambiental reflectindo sobre a problemática do lixo, do desperdício, do ciclo dos materiais e do crescimento sustentável.
Por intermédio desta iniciativa de limpar a floresta portuguesa estamos a tentar mobilizar o maior número possível de voluntários, de forma que, no próximo dia 20 de Março de 2010 se remova todo o lixo depositado indevidamente nos espaços verdes de Portugal.
Para além dos voluntários que se queiram juntar a esta iniciativa, este projecto aceita ainda a colaboração de todas as entidades públicas e/ou privadas que a ele se queiram associar e que estejam interessadas em dar o seu apoio, nomeadamente através da cedência de meios humanos e/ou materiais.
O grupo do concelho do Barreiro para o Projecto Limpar Portugal, solicita a colaboração de todos para que possa reunir todas as condições necessárias à concretização deste projecto na nossa região e, para que, todos juntos possamos fazer algo pelos nossos espaços verdes.
Caso esteja interessado em contribuir através da cedência de meios humanos e/ou materiais pode contactar para os seguintes membros do grupo:
Ana Veríssimo      (tlm: 962444094
Cátia Pimenta       (tlm: 916419005
Isabel Santos        (tlm: 918782541
Filipe Oliveira        (tlm: 965892777
Vanessa Pimenta  (tlm: 918840708

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos