quinta-feira, 4 de março de 2010

Líder da Juventude Popular dá o dito pelo não dito

Desta feita mais um escândalo, agora por parte de Filha do Candidato derrotado da “Lista A”, Sr. Francisco Cruz, de nome Cátia Cruz.
O “rostos.pt”, em 2 de Março publicou e transcrevi que:
-“Líder da Juventude Popular demite-se
Entretanto, em contacto com o «Rostos» Cátia Cruz, líder da Juventude Popular do Barreiro, referiu que apresentou o seu pedido de demissão, porque considera que - “o que aconteceu é inadmissível”.
Agora o referido Jornal desmente a noticia, porque atribui falsa a notícia inicial, de uma nota referindo a demissão, pois parece que chegou outro documento a esclarecer que não apresentou de facto a tal demissão. Das duas uma, ou existem pessoas com acesso aos documentos da Juventude Popular e falsificam noticias, ou ao invés disso é mais uma manobra da denominada “Lista A”, que para reforçar a ideia de fraude. Podemos também considerar que a Cátia Cruz anda a reboque de um elemento da “Lista A”, que por respeito ao seu pai, o líder da “Lista A”, Sr. Francisco Cruz, que anda a agitar nos órgãos de informação afirmações que atribuem a existência de fraude nas eleições internas do CDS-PP Barreiro. Parece que os referidos noticiários On-Line, publicam qualquer notícia que venha da denominada “Lista A” e do Sr. Francisco Cruz.
Transcrevemos o referido desmentido da Juventude Popular do Barreiro:

“Juventude Popular – BARREIRO
Cátia Cruz não abandona a liderança
Em declarações prestadas ao «Rostos» Cátia Cruz, líder da Juventude Popular, referiu que perante os resultados eleitorais que eram, na sua opinião, fraudulentos, estava na sua disposição poder, pensar, vir a apresentar a demissão da liderança da Juventude Popular.
No entanto, uma nota da Juventude Popular, recebida na nossa redacção, esclarece que Cátia Cruz não vai pedir a demissão e mantém-se no seu cargo.”
“No dia 2 de Março foi publicada uma notícia, que referia uma eventual demissão da actual Presidente da JP do Barreiro, Cátia Cruz.” – é referido na nota da Juventude Popular, que recebemos na nossa redacção, acrescentando – “esta notícia é, no entanto, falsa, pois a Presidente, de facto, não apresentou pedido de demissão.”
Autor do Blogue: Esta mais parece uma novela, que infelizmente contínua, mas já estão a aparecer desmentidos, para este caso pergunto, que mais estará para vir?

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é,dava jeito ao sr.Henrique a lider da JP demitir-se,para poder vir talvez do porto ou de lisboa,alguem para derigir e opinar sobre a vida da juventude barreirense,mesmo que fosse a distancia,saiu o tiro pela culatra a lista "B"que nunca fez nada para ter uma juventude popular no barreiro e foi graças aos militantes da lista "A" que essa estrutura apareceu ,pois os jovens de lisboa ou de simbra,etc...etc..têm mais que fazer do que vir para o barreiro.

FORÇA CÀTIA A JP E O BARREIRO ESTÂO CONTIGO

Tu sabes disse...

Eu acompanhei o processo para a criação da JP no Barreiro. E se bem me recordo, foi o Sr. Henrique que promoveu um encontro inicial entre a representante distrital da JP e os jovens no Barreiro, e que depois promoveu um outro encontro do Secretário-geral da JP com os jovens do Barreiro. E mais, foi o mesmo Sr. Henrique que fez com que os elementos actuais da JP se conhecessem. Portanto, deixemo-nos de "mal dizer" o Sr. Henrique teve um papel importante. A propósito, para que não haja mal entendidos, no Sábado passado não votei. Quanto a ti Cátia, pensa antes de falar.

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos