quinta-feira, 11 de março de 2010

Carlos Mocho integra uma candidatura conjunta com Madalena Alves Pereira

A 1 de Março do corrente ano, publiquei no Blogue uma notícia sobre a possível “convergência” entre Carlos Mocho e a Madalena Alves Pereira.
Na minha análise, referi, que Carlos Mocho estaria a medir os seus apoios no PS contra a candidatura da Madalena Alves Pereira, temos então uma tomada de posição que vai contribuir para uma Junção das duas candidaturas, ficando uma única com a Madalena como cabeça de lista, sendo o segundo o próprio Carlos Mocho.
O resultado desta “convergência”, tem para ambos os candidatos ao CPC do Partido Socialista do Barreiro, um lado positivo, a conjugação de apoios que lhes dará uma maior projecção dentro do Partido neste Concelho. Deixa de existir mais uma candidatura passando esta a representar os dois candidatos, o que evita uma dispersão de votos na hora das eleições e possíveis divisões no seio do PS Barreiro, antes e depois do escrutínio do dia 10 de Abril.
O candidato Carlos Mocho, já veio demonstrar publicamente que existe, “uma grande sintonia de ideias no que respeita à intenção de um processo de unificação do partido” e que “enquanto candidato à CPC do Partido Socialista do Barreiro, defendeu, desde o primeiro momento, uma posição de convergência, coesão e renovação do PS, como premissas necessárias para a afirmação do partido junto dos simpatizantes, militantes e barreirenses em geral”, colocando a questão desta forma e havendo tanta “convergência”, não faz sentido duas candidaturas, sossegando assim os seus apoios internos.
Carlos Mocho, faz um apelo de que haja uma participação massiva de todos os militantes, no entanto importa referir que as aspirações pessoais de uma candidatura encabeçada por ele, por agora não vai ser possível, fica a aguardar um deslize da Madalena Alves Pereira.


Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos