domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pela Verdade Sempre

Li no Blog da Lista A, um artigo que criticava o actual presidente da Comissão Política Concelhia do Barreiro do CDS/PP e candidato à presidência da Câmara Municipal do Barreiro, de desconhecer factos cá da terra, mas recordo que a humildade é algo com que se nasce e raramente se adquire. É certo que o Sr. Engº Henrique foi acusado pela Lista A de ter obtido poucos votos nas ultimas eleições, engraçado porque até a esta data o Sr Engº em causa foi unico a dar a cara a um projecto e que me pareceu ter alcançado os votos necessários para que se sinta feliz. Devo recordar que até então no Barreiro o CDS-PP não existia, logo o resultado obtido foi uma vitória pessoal e para o Partido em causa. O Barreiro "para os mais distrídos" tem uma tradição de vitórias eleitorais do PCP, o PS tem o seu proprio eleitorado e o PSD também, assim pouco sobra para o BE e CDS-PP, mas atrevo-me a dizer que o CDS-PP encontrou o seu própro espaço e que houve uma revitalização do partido no Barreiro, claro que para melhorar a sua posição tem de trabalhar muito e mostrar o seu valor, o que aliás espero que a "Lista A", esteja consciente disso mesmo, até porque é uma lista com alguns dissidentes da antiga Lista ainda em funções. Foi afirmado no Blogue da Lista A, que a prática de modalidades como por exemplo o Remo já existe, o que é um facto, mas aproveitam para atacar o actual Presidente Engº Henrique Ferreira de desconhecer tal facto por não estar a viver no Barreiro, mas esqueceram que uma das propostas apresentadas pela "Lista A" seria atribuir a uma rua no Barreiro o nome de "Fernando Pessoa", pois segundo eles não existia... como estavam enganados, pois ela existe mesmo, depois de confrontados com o facto resolvem responder em artigo publicado no "Jornal do Barreiro", explicando que a dita rua já existente é pouco digna e mais parecia uma Ruela, hehehehe.... Sim... Sim como se diz:
Já me tinhas dito..."

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos