quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pedro do Ó Ramos ganhou eleições da Distrital PSD

Transcrição da noticia do "jornal do Barreiro":

Pedro do Ó Ramos conquistou o lugar de novo presidente da Comissão Política Distrital (CPD) de Setúbal do PSD, no passado dia 29 de Janeiro, vencendo assim o seu opositor Luís Rodrigues. A lista vencedora, que englobava também a candidatura de Bruno Vitorino, ex-líder da Distrital, para a presidência da Mesa da Assembleia Distrital, obteve um resultado esmagador na Secção social-democrata do Barreiro. Face aos próximos dois anos de mandato, Pedro do Ó Ramos pretende “unir o partido”, em prol da discussão de soluções para os principais problemas do distrito.

Pedro do Ó Ramos acolheu a sua vitória com alegria, para a presidência da CPD de Setúbal do PSD, admitindo que tal só foi possível graças ao trabalho intenso de uma equipa “muito boa”. “Este foi o corolário de uma campanha pela positiva exercida com um discurso com propostas concretas, tanto a nível interno como externo do partido. Acho que os militantes perceberam isso, o que levou à mobilização do partido”, disse o novo líder. Considerando o resultado “justo”, Pedro do Ó Ramos assume a preocupação que houve na sua campanha em “discutir ideias”. Como um dos objectivos para os próximos dois anos, o actual presidente da CPD de Setúbal do PSD visa, na verdade, “unir o partido e, no essencial, falar a uma só voz”.
Parabéns Pedro espero as maiores felicidades para ti e que o teu objectivo de união seja concretizado, pois o Distrito necessita de uma oposição forte, não está em causa as afinidades partidárias mas sim reconhecer que o espaço político deve conter nas proporções certas as forças partidárias, certamente todos os Barreirenses ficam a ganhar.


Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos