quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Comissão Política Distrital do PSD

O espaço político no Concelho do Barreiro está ao rubro, as forças politicas estão em a preparar-se para eleições para as Distritais, o PSD está também a preparar-se para mais  umas eleições. Ao que parece Bruno Vitorino afirmou ao “Jornal do Barreiro”, que não irá recandidatar-se, pois, segundo ele após este mandato de três anos admite que está na altura de renovar, argumentou ainda que após ter sido eleito passou por um período “conturbado” em termos internos no seio do PSD, assumindo estar cansado dum trabalho que segundo ele, exige uma grande atenção no dia-a-dia.
Segundo transcrição do artigo em causa no “Jornal do Barreiro”, passo a transcreve:
-“Embora fique assim fora da corrida à presidência da CPD do PSD, em Setúbal, Bruno Vitorino aponta a importância de "dar continuidade a algum trabalho" mas também de "conferir a oportunidade a uma nova equipa". O ainda presidente da CPD confirmou também ao JB ter sido convidado, por Pedro do Ó Ramos, para encabeçar a lista à Assembleia Distrital, cargo actualmente ocupado por Maria das Mercês Borges”. Ficamos sem entender se está verdadeiramente cansado ou aspira a algo mais…

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos