quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Desactivação da linha do comboio na zona da Escavadeira

Por fim o terreno existente na escavadeira parece ter um objectivo concreto, e ainda mais interessante o anúncio da construção da Unidade de Cuidados Continuados da Misericórdia do Barreiro, são para mim duas intenções importantíssimas da noticia saída no “rostos.pt”, obra do actual executivo camarário.
Transcrição na integra do “Rostos.pt”:

Carlos Humberto de Carvalho, falou sobre a ampliação para mais quatro salas de pré-escolar da Escola Básica nº 9, a cedência de terreno municipal na Escavadeira para construção de equipamento escolar do Jardim-de-Infância D. Pedro V, a construção da Unidade de Cuidados Continuados da Misericórdia do Barreiro, a transferência das oficinas da CMB do Nicola para o interior da Quimiparque, entre outros assuntos.
 
O Autarca salientou igualmente que as transformações ocorridas no Barreiro no âmbito da Terceira Travessia do Tejo e dos territórios da Quimiparque e Ferroviário vão também trazer mudanças ao Alto do Seixalinho, entre elas a possibilidade de desactivação da linha do comboio na zona da Escavadeira e a construção de uma grande alameda com destaque para as zonas verdes.

Devo salientar sempre independentemente da força partidária envolvida, qualquer acto que contribua para o desenvolvimento do Concelho ou que melhore a qualidade de vida de quem reside no Barreiro.

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos