sábado, 17 de abril de 2010

Na SDUB «Os Franceses» - BARREIRO

Para quem gosta de Teatro, Hoje dia 17 de Abril, pelas 21h30, estará em cena pelo grupo “Tela” de águas de Moura, a encenação de Luciano Barata, «Não Pagamos, Não Pagamos!», com organização das turmas de teatro (Utibteatro) da Universidade da 3ª Idade do Barreiro. A organização está a cargo deste grupo de teatro de amadores, sediado em Águas de Moura, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e da Junta de Freguesia de Marateca. O tema apresentado é um misto de drama e comédia, retrata uma situação de crise económica que directamente vai afectar os grupos familiares, onde surge um “saque”, a um supermercado local, no entuito de conseguir bens alimentares, mas o plano sai gorado, porque cedo descobrem, que roubaram comida para cães e gatos. Ana Carlos, Ana Monteiro, Frederico Sombreireiro, João Martinho, José Santos e Nuno Pacheco interpretam e a luz e o som estão a cargo de Diogo Roque e Sónia Carvalho. Com encenação de Luciano Barata, a partir de um texto do Prémio Nobel da Literatura 2007, Dario Fo.

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos