domingo, 11 de abril de 2010

Madalena Alves Pereira eleita presidente da Comissão Politica Concelhia

A lista liderada por Madalena Alves Pereira obteve 401 votos, elegendo 35 delegados na nova Comissão Politica Concelhia, sendo portanto eleita Presidente da Comissão Politica da Concelhia do PS-Barreiro.
O seu adversário directo, Carlos Pires obteve 192 votos, elegendo 16 delegados na respectiva Comissão Politica. Damos os nossos parabéns, pela vitória da Madalena Alves Pereira, esperamos uma forte oposição no espaço político do Barreiro.

1 comentário:

João Massapina - Blog's disse...

O PS do Barreiro vive um momento de renovação, se bem que um pouco na continuidade de mudanças que vão acontecendo desde a meia duzia de anos a esta parte.
Esperemos que estas alterações na liderança sirvam para retirar a oposição barreirense do marasmo em que se encontra a algum tempo... direi mesmo; demasiado tempo!
Para a Madalena os Votos de que possa desenvolver um bom trabalho em pról do Barreiro e dos Barreirenses que tanto necessitam de novas politicas, voltadas para o futuro.

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos