terça-feira, 27 de abril de 2010

CPC do CDS-PP Barreiro Demite-se?

A actual CPC do CDS-Barreiro liderada pelo Sr. Henrique Ferreira, ao que parece em noticia publicada em http://www.orio.pt/modules/news/article.php?storyid=6445, e citando a fonte da pessoa do Sr. Carlos Nunes, pediu a demissão, transcrição na integra:

“Presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP demite-se
Carlos Nunes, do Movimento CDS-PP Barreiro, disse ao nosso jornal que o presidente da Comissão Política Concelhia, Henrique Ferreira, tinha acabado de se demitir das suas funções.
Recorda-se que este movimento, constituído por elementos da lista derrotada nas últimas eleições da Concelhia do Barreiro e outros apoiantes, contestou abertamente os resultados dessas eleições, alegando irregularidades no processo eleitoral
Agora, naturalmente, haverá novas eleições para os órgãos políticos do CDS-PP, no Barreiro.”

NOTA PESSOAL: Tendo em conta a pressão exercida sobre os membros da actual CPC do CDS-PP Barreiro, por parte deste pequeno grupo de militantes, leva a uma demissão em bloco, acreditando na veracidade da notícia, pois foi o Sr. Carlos Nunes, quem o afirmou ao jornal em causa. Fontes próximas afirmam que a demissão não tem a ver com a legalidade do acto eleitoral, para esse caso as entidades competentes dentro do CDS-PP ainda não se pronunciaram, mas com o clima insustentável que se vive de pressão constante aos membros que compõem a CPC do CDS-PP Barreiro. Lamentavelmente a ser verdade, todo um projecto ficou sem aplicação, mas esperamos que os militantes tenham a capacidade para analisar os motivos reais desta possível demissão. Afinal após este acto, pergunto então, quem estaria a ameaçar… e a quem?
BARREIRENSE ATENTO

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos