quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bruno Vitorino – Secretário-Geral Adjunto do PSD

Bruno Vitorino para além de deputado da Assembleia Municipal do Barreiro, presidente da Assembleia Distrital de Setúbal, irá também desempenhar o de Secretário-Geral Adjunto do PSD, com ele serão mais dois militantes escolhidos, Matos Rosa e Luís Vales. José Pedro Aguiar-Branco será o Presidente da Comissão de Revisão do Programa do Partido e Paulo Teixeira Pinto ficará a cargo da Comissão de Revisão Constitucional. O secretário-geral do PSD, Miguel Relvas, fez o anúncio destas nomeações, onde José Manuel Canavarro será o responsável pelo Gabinete de Estudos, Miguel Santos será o director do "Povo Livre", Jorge Braga de Macedo irá dirigir a Comissão de Relações Internacionais e José Cesário irá coordenar o Secretariado das Comunidades Portuguesas. Foi também anunciado que a comemoração nacional do aniversário do PSD vai realizar-se no dia 7 de Maio, na Trofa, e no dia 8 de Maio, em Viana do Castelo, decorrerá uma reunião com os presidentes de todas as distritais do PSD. O Bruno Vitorino está de parabéns, mas com tantas funções ou cargos será que ainda tem tempo para olhar pelo nosso Barreiro, assim o espero.
BARREIRO SEMPRE!!

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos