
Devemos reflectir sobre, o estado das acessibilidades na zona do “Clube de Vela”, as obras por esse local lá começaram, mas encontram-se paradas, segundo parece, um diferendo com o “Porto de Lisboa”, mandaram cortar em altura para que se visse melhor quando sentados nos bancos da Avenida?
Este local tão agradável, deixou de o ser, pois o arruamento encontra-se cheio de buracos, deixando o lugar numa pálida imagem do foi outrora. Quem gostar de frequentar a esplanada do “Clube de Vela”, tem uma visão privilegiada para o rio Tejo, que nos transmite uma tranquilidade.
Tal como muitos Barreirenses, não entendo o porquê do abandono completo das obras, actualmente além de ainda mais degradado está completamente alagado pelas chuvas de Inverno.

A população do Barreiro, tem de sentir que tem o direito de obrigar os responsáveis políticos a resolverem os problemas e as situações do Concelho.
Quem é eleito, deve trabalhar no sentido de melhorar as condições de vida, tendo sempre presente que a responsabilidade de ocupar determinados cargos implica o dever de servir, deixando de lado questões partidárias, estando o interesse público em primeiro lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário