terça-feira, 2 de março de 2010

Lista inicia Ataques fazendo-se de vitima

Transcrição da noticia publicada pelo “ rostos.pt”:
“CDS/ PP BARREIRO
Lista A não aceita a derrota - Líder da Juventude Popular demite-se
De acordo com uma nota que recebemos na nossa redacção, hoje, os candidatos e apoiantes da lista A, que concorreu às recentes eleições para a Comissão Politica Concelhia do Barreiro do CDS/PP, vão reunir para debater que medidas a tomar sobre o acto eleitoral de 27 de Fevereiro o qual deu a vitoria a lista B, liderada por Henrique Ferreira.

Os candidatos da Lista A consideram que o acto eleitoral decorreu – “de forma menos claro e muito pouco transparente”.
Na reunião agendada para hoje, sublinham – “será composta única e exclusivamente por barreirenses” e nela referem- “serão debatidos entre vários pontos dos quais se destacam as ameaças ao candidato a presidente da lista A”
A Lista A salienta que , existiram 55 votantes e num órgão votaram 56 votos, por outro lado referem – “o não cumprimento dos regulamentos internos do partido por parte do líder da lista B Henrique Ferreira”.
Líder da Juventude Popular demite-se
Entretanto, em contacto com o «Rostos» Cátia Cruz, líder da Juventude Popular do Barreiro, referiu que apresentou o seu pedido de demissão, porque considera que - “o que aconteceu é inadmissível”.
A líder da JP sublinha que o esforço desenvolvido no sentido de relançar a Juventude Popular no Barreiro, não contou com a colaboração de Henrique Ferreira.
Recebi ameças
Francisco Cruz, candidato à presidência da Comissão Politica Concelhia do CDS/PP, pela lista A, que perdeu o acto eleitoral, referiu ao «Rostos» que por ter denunciado o acto eleitoral como fraudulento – “tenho sido ameaçado, eu e a minha família”.”
Autor do Blogue: Curiosamente a Líder da Juventude Popular do Barreiro até é filha do Sr. Francisco Cruz, naturalmente está aborrecida, veremos o que se a preparar por parte da “Lista A”, até ao momento está a preparar-se para começar a politica da terra queimada, que o Sr. Cruz ameaçou.

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos