segunda-feira, 1 de março de 2010

Carlos Mocho Candidata-se?

Após analisar a noticia que transcrevo, fico com a duvida se Carlos Mocho irá mesmo seguir com a Candidatura à Presidência Comissão Política Concelhia do Barreiro do Partido Socialista, pois se está a ponderar convergências, mais parece que vai deixar “passar” a Madalena Alves Pereira, ficando entretanto com algum cargo subalterno. Se ambos concorrem ao mesmo cargo, e só um pode exercer, então alguém irá desistir, só fica a dúvida, se ambos vão disputar o lugar, ou então algum deles desiste apoiando o adversário. Transcrevo a noticia do “rostos.pt”:
“Carlos Moucho, candidato à presidência da Comissão Política Concelhia do Barreiro do Partido Socialista, que tinha anunciado para o dia 1 de Março a apresentação da sua candidatura, em nota enviada para a nossa redacção, refere – “ venho reafirmar aos militantes do Partido Socialista do Barreiro o mesmo propósito de tudo fazermos para alcançar uma maior coesão do partido.”
Carlos Moucho, sublinha que - “foram desenvolvidas várias reuniões de trabalho, com as outras candidaturas, nomeadamente com a candidatura da camarada Madalena Alves Pereira, no sentido de se criar uma convergência de projectos que assegure uma maior estabilidade ao funcionamento e objectivos dos órgãos do partido”.
Carlos Moucho, candidato à presidência da Comissão Política Concelhia do Barreiro do Partido Socialista, em nota enviada para a nossa redacção, esclarece que - “no seguimento da posição que tomei anteriormente em adiar a apresentação da minha candidatura à CPC, venho reafirmar aos militantes do Partido Socialista do Barreiro o mesmo propósito de tudo fazermos para alcançar uma maior coesão do partido.”
Reuniões de trabalho no sentido de se criar uma convergência

“Ao longo da última semana foram desenvolvidas várias reuniões de trabalho, com as outras candidaturas, nomeadamente com a candidatura da camarada Madalena Alves Pereira, no sentido de se criar uma convergência de projectos que assegure uma maior estabilidade ao funcionamento e objectivos dos órgãos do partido” – salienta Carlos Moucho.
Ao longo desta semana encontrar um consenso alargado
Refere-se ainda que - “a equipa de coordenação da candidatura de Carlos Moucho regista este testemunho como uma manifestação de disponibilidade para ao longo desta semana encontrar um consenso tão alargado quanto possível, certos de que esta posição corresponde também à vontade da generalidade dos militantes e simpatizantes”.
“Oportunamente será divulgado, individual ou conjuntamente, o resultado dos esforços realizados” – salienta a nota de Carlos Moucho”.

Autor do Blogue: Claramente estão interesses por detrás desta “convergência”, argumentando uma necessidade de estabilidade, a questão do Carlos Mocho, será se tem ou não apoio suficiente para ganhar numa disputa directa com a Madalena Alves Pereira.

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos