quinta-feira, 18 de março de 2010

FRAGOSO MARQUES CANDIDATURA PARA BASTONÁRIO – BARREIRO

Os presidentes dos Conselhos Distritais dos Açores e da Madeira anunciaram o seu apoio pessoal à candidatura de Fernando Fragoso Marques a Bastonário da Ordem dos Advogados.
Segundo o “rostos.pt”, parece que este Barreirense está com o apoio de todos os lideres das estruturas Distritais, sendo a vez dos Açores e Madeira de expressarem o apoio ao candidato, no entanto os antigos bastonários, Maria de Jesus Serra Lopes, Carlos Lima, Júlio Castro Caldas, José Miguel Júdice e António Pires de Lima, que será o Mandatário Nacional da Candidatura, estão igualmente entre os apoios do candidato às eleições de Novembro. Também Magalhães e Silva e António Garcia Pereira, candidatos em 2007, apoiam Fragoso Marques.

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos