sábado, 20 de março de 2010

Continuação das alegadas pressões para que se cale – Francisco Cruz

Datada de 20 de Março, foi publicada mais uma noticia no “Jornal do Barreiro” do Sr. Francisco Cruz,  com o  seguinte Link:http://www.jornaldobarreiro.com.pt/new.php?category=1&id=1217” , não faremos um comentário exaustivo, pois pouco vem adiantar às afirmações e acusações já anteriormente publicadas em outros órgãos de informação, no entanto, e em nosso entender existe alguns pontos que devemos reter.




- Parece existir já uma queixa datada de 14 de Março do corrente ano na PSP, por alegadas, “ofensas, chantagens e injúrias”, sendo algumas até, passo a citar…"umas anónimas outras identificadas", com teor político, o estranho é como se relaciona as ofensas injurias e as chantagens, inseridas num contexto de teor político?
Salva-se no entanto a questão das mensagens telefónicas, passo a citar, …“contendo ameaças de morte, que foi notícia em 2 de Março de 2010, dada ao “Publico”, algo tão grave foi esquecido?

-Teve o bom senso de não incluir o seu ultimo ataque ao Dr. Nuno Magalhães, onde em noticia publicada no “Noticias do Barreiro” de 17 de Março, o Sr. Francisco Cruz aconselhava, e passo a citar, …”ou muda a sua residência para Setúbal ou tem de ser eleito por Lisboa, onde vive”, pelo menos nesta questão, continua fiel, naquilo que defendeu em campanha.

- Ficamos também a saber que existe desde 2 de Março do corrente ano, uma queixa formal, sobre as alegadas irregularidades durante o acto eleitoral, assinada por todos os elementos que compunham a sua lista, teremos portanto o resultado da apreciação do acto em 30 dias, por fim um desfecho para este ponto.

- O Engº Henrique Ferreira, apesar de ser acusado de por parte do Sr. Franciso Cruz de, e passo a citar…"silêncio ensurdecedor", continuar a apelar para a união dentro do CDS-PP Barreiro, e nunca ter proferido qualquer tipo de acusação ao seu adversário político.

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos