quarta-feira, 3 de março de 2010

Bruno Vitorino mandatário para a candidatura de Pedro Passos Coelho

Tal como comentei uma notícia de quarta-feira 24 de Fevereiro, afinal o Sr. Bruno Vitorino sempre aspirava a um cargo politico, argumentou por essa data que estava cansado e esperava a renovação natural, pois tinha assumido já à três anos e encontrava-se “cansado” , parece-me que na verdade estava à espera de uma melhor proposta, o que veio a acontecer, pois aceitou a responsabilidade de ser o Mandatário Distrital de Setúbal da candidatura de Pedro Passos Coelho a líder do partido a nível nacional.
Transcrição da noticia do “Jornal do Barreiro”:

“Bruno Vitorino é mandatário em Setúbal
Bruno Vitorino, presidente da Mesa da Assembleia da Comissão Política Distrital (CPD) de Setúbal do Partido Social Democrata (PSD) e ex-líder deste mesmo órgão político distrital, aceitou a responsabilidade de ser o Mandatário Distrital de Setúbal da candidatura de Pedro Passos Coelho a líder do partido a nível nacional. Com o lema "Mudar: o PSD e o País bem precisam!", Bruno Vitorino assume como objectivos desta candidatura, enquanto mandatário, a tentativa de "unir o partido o mais possível em Setúbal", bem como "congregar à volta da candidatura o maior número possível de militantes vencendo as eleições no distrito, dando dessa forma um contributo para que Pedro Passos Coelho possa sair vencedor".
Em declarações ao Jornal do Barreiro, o mandatário por Setúbal do PSD admite ter recebido "um honroso convite" que decidiu aceitar. "Acho que, neste momento, dos candidatos que se apresentam à liderança do PSD, Pedro Passos de Coelho é aquele que tem melhores condições não só para liderar o partido mas como, espero eu a curto prazo, vir a liderar o país", refere Bruno Vitorino.
Convicto de que "o PSD e o país precisam rapidamente de mudar de rumo", o actual mandatário de Setúbal salienta que o país se encontra "numa situação catastrófica em termos do que são as contas públicas, em termos de situação económica, em termos do que é a sua situação social". "Acho que já toda a gente percebeu que há um falhanço daquilo que são as políticas deste governo socialista, do engenheiro José Sócrates que está cada vez mais desacreditado", reclama.
Pensando numa mudança de Governo, Bruno Vitorino admite ser fundamental o PSD organizar-se, nomeadamente "arrumar a casa rapidamente", eleger uma equipa e um líder fortes e que voltem a dar esperança aos portugueses. "Será a esperança num futuro melhor; penso que Pedro Passos Coelho é a melhor pessoa para estar à frente do PSD mas também a melhor pessoa para vir a governar o nosso país", destaca como sendo esse o motivo principal de ter aceite a função de mandatário do PSD por Setúbal.
Autor do Blogue: Apesar de existirem muitos comentários ao desempenho deste senhor, o facto é que é uma valorização pessoal, estão de certeza depositadas muitas esperanças no desempenho desta função no seio do PSD, claro dos apoiantes do Sr. Pedro Passos Coelho.

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos