domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lista B é uma realidade

Realidade sim, porque foi anunciada a decisão do actual presidente Henrique Ferreira, presidente da Comissão Política Concelhia do Barreiro do CDS/PP e candidato à presidência da Câmara Municipal do Barreiro, nas últimas eleições demonstrar publicamente a sua vontade de ir à luta politica e assim permitir o aparecimento de mais uma Lista neste combate politico.
Fico contente pois assim os Barreirenses podem escolher a Lista com que mais se identificarem, a seguir teremos a transcrição da noticia do " Jornal Rostos.pt" da composição da Lista B e o seu Manifesto Político.
Bem Hajam, e venham homens de boa vontade, isto é... que tenham vontade de trabalhar no sentido positivo a bem da nossa Terra...

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos