sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Henrique Ferreira e a “Lista B”

Henrique Ferreira, tem um artigo, em vésperas de eleições internas para o CDS-PP do Barreiro, em que retrata o que foi realizado nos últimos dois anos e quais as aspirações para os próximos dois anos, isto claro, se for a “Lista B” a escolhida pelos militantes do Barreiro.
Este candidato tem tido um desempenho acarinhado pelo líder do CDS-PP, Dr. Paulo Portas, que nos últimos dois anos teve o mérito de se deslocar ao Barreiro cinco vezes, e também de alguns deputados do seu partido. Revela assim um interesse crescente acompanhado de estratégia partidária, no sentido de fortalecer a posição do CDS-PP no Barreiro, passo a transcrever o referido artigo publicado no “rostos.pt”:

“CDS/PP BARREIRO-Henrique Ferreira, candidato à liderança
Nunca a Concelhia do CDS-PP no Barreiro teve tanto sucesso e visibilidade a nível concelhio, distrital e nacional

Nesse sentido resolvi recandidatar-me. Foi em parte pelo trabalho desenvolvido que hoje podemos contar com a existência de mais listas. Como saberão há dois anos foram-me convidar para Presidente da Comissão Política, quando ninguém queria dar a cara pelo CDS-PP no Barreiro. Em boa hora aceitei e fico feliz pelo trabalho que realizámos.
Isto mostra que há mais pessoas a interessar-se pelo CDS-PP e pelo Barreiro.” – sublinha Henrique Ferreira, numa carta que dirige aos militantes do CDS/PP.



Caros amigos e amigas,
Completa-se agora o mandato que iniciei há dois anos. No dia em que tomei posse expressei a aspiração de posicionar o CDS-PP no Concelho do Barreiro. Tracei objectivos exigentes que foram cumpridos. Não foi obra de apenas de uma pessoa, mas sim de uma equipa motivada.
Nestes dois últimos anos, como nunca tinha acontecido com tanta frequência, o Presidente do Partido, o Dr. Paulo Portas veio ao Barreiro cinco vezes.
Nas eleições legislativas de 2009, a Lista candidata pelo círculo de Setúbal incluía dois militantes do Barreiro.
Pelo trabalho e empenho demonstrado, o Presidente do Partido, Dr. Paulo Portas, e a Comissão Distrital de Setúbal escolheram-me para ser candidato e integrar a Lista às eleições europeias.
No Concelho do Barreiro foi constituída e eleita uma estrutura da Juventude Popular.
O CDS-PP passou a ter relações institucionais com a CMB e com outros Partidos de acordo com a direita democrática que o nosso Partido representa.
Os órgãos de comunicação regionais passaram a interessar-se pela opinião do CDS-PP sobre assuntos importantes do Concelho.
Houve uma aproximação efectiva entre a Concelhia e os militantes (alguns militantes apesar de terem muitos anos de militância nunca tinham sido contactados).
Foram realizados dois cursos de formação política na nossa sede com a presença de dirigentes nacionais do CDS-PP.
Os resultados dos três actos eleitorais de 2009 demonstram de forma inequívoca o sucesso da metodologia de trabalho e empenho demonstrado no último biénio.
Conseguimos triplicar a nossa votação nas Autárquicas e ser a 3ª força política a nível nacional.
Expresso os meus sinceros agradecimentos a todos vós pelo interesse, solicitude e contributo, com que responderam ao apelo do CDS-PP nas acções de campanha e arruadas, com a presença do Dr. Paulo Portas e Deputados do CDS-PP da Assembleia da Republica.
Nunca a Concelhia do CDS-PP no Barreiro teve tanto sucesso e visibilidade a nível concelhio, distrital e nacional!

A vós se deve este crescimento.
Aproxima-se um novo biénio. Perante as condições do Concelho e por Portugal torna-se necessário mais e mais trabalho, para que possamos continuar a crescer!
Nesse sentido resolvi recandidatar-me. Foi em parte pelo trabalho desenvolvido que hoje podemos contar com a existência de mais listas. Como saberão há dois anos foram-me convidar para Presidente da Comissão Política, quando ninguém queria dar a cara pelo CDS-PP no Barreiro. Em boa hora aceitei e fico feliz pelo trabalho que realizámos.
Isto mostra que há mais pessoas a interessar-se pelo CDS-PP e pelo Barreiro.
Somos uma equipa dinâmica, responsável e exigente. Assumimos estar na política de forma honesta ao Serviço do Barreiro e por Portugal!
É para nós um compromisso de honra cumprir os objectivos traçados, contribuir para a unidade do CDS-PP e ser voz activa na denúncia e resolução dos problemas do Barreiro.
Porque estamos convictos de que a nossa lista contribuirá, adequadamente, para prestigiar o CDS-PP, apelo ao seu voto na Lista B nas próximas eleições de 27 de Fevereiro.
Barreiro, um Concelho com Futuro!
Vote Lista B
Henrique Ferreira

Nota pessoal: Ao Henrique Ferreira cabe o mérito de ter iniciado no Barreiro uma revitalização do CDS-PP no Barreiro, sendo a prova disso, o surgimento de nestas eleições de duas listas concorrentes. Onde antes somente existiam militantes dispersos, regista-se neste momento uma campanha activa, parabéns a bem do Barreiro pelo trabalho desenvolvido, porque o Concelho necessita de vozes de quadrantes partidários diferentes que façam uma oposição firme e clara.
BarreiroSempre

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos