domingo, 21 de fevereiro de 2010

Apresentação da Lista A do CDS-PP Barreiro

Por ser importante para mim como Barreirense acompanhar o espaço politico do Barreiro, consagrei por agora o meu interesse no que se passa no CDS-PP Barreiro, que está em plena Campanha Politica interna, algo perfetamente natural e que revela o vigor que este Partido parece possuir.
Transcrevo na integra a mensagem da Lista A, do CDS-PP candidata à CPC:
"Hoje pelas 16H foi apresentada na sede da Concelhia do CDS-PP do Barreiro, a candidatura da Lista encabeçada por Francisco de Carvalho Cruz à Presidência da CPC. Esta lista é constituida exclusivamente por militantes do Barreiro, entre os quais: Dr. Paulo Ferrão, Carlos Nunes, Dora Duhamel, Dr. Jorge Teixeira, Jorge Paulos,Dra. Isabel Dominguez e Dr. Luis Dourado e Dora Ferreira Cruz.
Os principais objectivos desta candidatura é devolver o CDS-PP Barreiro aos barreirenses, visto haver um vasto leque de militantes

insatisfeitos com as tomadas de posição políticas do actual presidente, entre as quais:
O actual presidente é exterior ao Concelho
Os resultados autarquicos foram 1/3 dos obtidos nas Legislativas
Falta de aproveitamento político tendo em conta a contante disponibilidade do Dr. Paulo Portas e Dr. Nuno Magalhães em termos de visitas ao Barreiro".

No espaço politico do Barreiro eis que se debatem duas listas candidatas, esta é portanto a Lista A e terei todo o gosto também de incluir posteriormente a Lista B.

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos