sábado, 8 de maio de 2010

PLANO MUNICIPAL DE EMERGÊNCIA – BARREIRO

De extrema importância, eis que começou o período de consulta Publica, com inicio em 05 de Maio do corrente ano, com a duração de 30 dias terá o seu término em 18 de Junho. Estão todos os Barreirenses convidados a formular observações e sugestões, bem como reclamações, no sentido de enriquecer este Plano de Emergência, serão enviadas no formato de Oficio, devidamente identificadas, dirigidas ao Presidente da Câmara do Barreiro, podendo também através do Email: protecção.civil@cm-barreiro.pt, enviar em formato digital, no sitio da Internet, do Município do Barreiro, em “http://http://www.cm-barreiro.pt/ . Até a 18 de Maio do corrente ano, os barreirenses interessados podem consultar a proposta do Plano de Emergência nos Paços do Concelho, junto aos serviços da Divisão de Administração Geral, durante o período das 09H00-16H00, ou se preferirem no sitio da Internet do Município do Barreiro.

Sem comentários:

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos