domingo, 11 de abril de 2010

Bruno Vitorino está de Parabéns

Bruno Vitorino e actual deputado da Assembleia Municipal do Barreiro, irá assumir o cargo de Secretário-Geral Adjunto do PSD, será então adjunto do Sr. Miguel Relvas que é o braço direito de Pedro Passos Coelho. Recorda-se que Bruno Vitorino foi mandatário no nosso Distrito por Pedro Passos Coelho, onde obteve uma esmagadora vitória, onde exerce a função de Presidente da mesa da Assembleia Distrital de Setúbal do seu partido, está portanto de parabéns pela “promoção” obtida.


1 comentário:

João Massapina - Blog's disse...

Em devido tempo, e por antecipação, tinha avisado que PPC iria escolher toda a linhagem de amigalhaços para o acompanhar na dificil missão de destruir mais um pouco o PSD.
Este é só amis um dos muitos exemplos, desse acantonamento de linhagem politica e social, dos profissionais da politica que mais nada sabem fazer na vida.

Para que serve este BLOG?

Este Blog tem como objectivo comentar actividades ou quaisquer outros actos relacionados com o nosso Concelho, alertando para os mais desatentos, sensibilizando para que o direito à cidadania seja uma realidade forte no nosso Concelho.

Acerca de mim

A minha foto
Interessado nos costumes e Hábitos das nossas gentes. Dar a conhecer e comentar casos e coisas da vida publica do Barreiro

Seguidores e amigos